Chororô, Comportamento, Pessoal, Relacionamentos

Continuação

Esse post começa aqui.

Vocês eram amigos, daí ficaram um dia, daí foram pra praia, voltaram, estão ficando-todo-dia… Percebeu como as coisas cresceram? Já não dá mais para ignorar… De repente, seu ex-irmão-gêmeo-de-mão tá lá, do seu lado, deitado no sofá, sem inocências ou mentiras, te abraçando só porque ele quer ficar com você.

Ele… quer ficar com você. Essa frase é incrivelmente difícil de digerir. Não é possível, sabe? Outro dia ele tava chorando porque amava a melhor amiga dele… E hoje ele quer ficar com você…

E vocês estão lá, deitados no sofá, vendo o segundo filme do dia, abraçados… Então você percebe que isso não tá dando certo… Que você não consegue se segurar, só quer ficar com ele, apenas isso… Só quer gostar dele e gosta, viu, como gosta!

De repente ele nota que você ficou quieta, escondida no peito dele. E sugere conversarem. Você fala que tá gostando dele e ele vem com todo aquele papo que fala sempre que você toca no assunto… Até que chega um momento que não dá para segurar mais.

(agora vai em primeira pessoa porque só eu faria isso…)

Eu disse “Lu… Posso falar que eu te amo?”
Ele: “Pode…”
Eu: “Te amo Lu…”

E surpreendentemente ele diz “Também te amo, Má… Nossa, tava com mó vontade de dizer isso…”

Eu fiquei pasma. Dá pra acreditar? E, NÃO, isso não é fictício, isso aconteceu de verdade.

Vendo minha cara de besta, ele sorriu, olhou nos meus olhos e disse “Quer namorar comigo?”

E assim, magicamente, se começa a namorar um amigo.

Muita gente fica com medo desse tipo de relacionamento e de fato: com um namoro, dificilmente vocês vão ser amigos exatamente como antes. Mas já fiquei com outros amigos e a gente continuou exatamente a mesma coisa. Além disso, o Lucas e eu sabemos bem que terminar uma amizade junto a um namoro é triste demais.

Nesse um mês e pouco de namoro ele me ajudou muito mais do que eu esperava… E isso prova o “eu te amo” que ele disse e vive dizendo. Eu confio muito no amor dele, e nem é um amor “namorado”, é um amor como pessoa mesmo.

Por isso, eu, se fosse você, não teria tanto medo quanto muitas pessoas têm. Ser sincero é o mínimo que você pode fazer para seu amigo, não é? Pois então, seja. Mesmo se ele não te gostar do mesmo jeito, se for amigo de verdade não vai parar de falar com você por isso. E sempre tem a possibilidade de ele gostar de você também.

3 comentários em “Continuação”

  1. Pingback: Anônimo
  2. Hej Kär Ängel,

    Bem, acho que que eu estou nesse meio, melhor dizendo, que eu sei exatamente o que é isso hoje … Mas as pessoas são diferentes, as reações também … Queria ter algo pra dizer além disso, mas sei lá … Somente espero que eu possa ter a mesma sorte

    Kyssar Mycket Ängel
    L. Melahel

    Curtir

Deixe um comentário