Chororô, Comportamento, Pessoal, Relacionamentos

Saudade é uma droga.

Esperar o telefone tocar, esperar o celular dar aquele bip de mensagem de texto, esperar o msn subir a janelinha “o amor da sua vida acabou de entrar”. E o tempo não passa, você não vive, esperando, esperando…

Parece que toda a parte boa da sua vida tá lá, em qualquer lugar do mundo, longe longe, sem te ver, sem falar com você, sem te abraçar… Parece que o mundo todo conspira para que seu dia seja ainda pior, parece que todos os casais de namorado resolveram se agarrar na sua frente só pra fazer birra.

Mas não é verdade, acredite. O mundo não deixou de ser o mundo só porque uma pessoa que você gosta não está tão perto quanto antes. Foi você que mudou o jeito de ver o mundo. Então, dá pra se acalmar?

Independente se ele foi até a padaria ou para Londres, “ele volta”, como diria minha mãe. Vai demorar? Vai. Quanto maior sua ansiedade e saudade (que, aliás, aumentam com os dias), vai demorar cada vez mais. Mas meu, que que você pode fazer além de esperar?

Esperar que ele volte… te abrace forte… te dê um longo beijo… diga que te ama muito e sentiu sua falta… que não vai te deixar nunca mais e viajar sem você não é a mesma coisa…

AHHHH VOLTA LOGO DROGA!!!

2 comentários em “Saudade é uma droga.”

Deixe um comentário