Chororô

Malz ae

Fim da prova de animação, acabamos de falar de gorduras e blablabla, num dia deveras estranho. Sim, sentimentos estranhos, contos estranhos… nem te conto! ahhaha. Mas pena: lembranças.

Ahhhh malditos olhos verdes from heeeeell!!!! Esquece, cabeça idiota, esquece porra! Esquece dele dançando com você, esquece dos olhos, esquece dele te puxando pra pista, esquece do carinho no rosto, do abraço, do cheiro, do naguile!

u___u

Enquanto isso… No mundo paralelo alfa… Arg, num quero mais, não tenho mais vontade, não sobrou nem o prazer, neeeem isso. Isso é meio estranho, porque ainda tem carência, mas não tem mais vontade. Incrível pensar que isso podia ser diferente.

Quanto ao mundo beta… Saudades. Incontestáveis saudades do meu mundo seguro e quentinho, da única pessoa com paciência suficiente pros períodos de tpm eterna da Marta. Miss you, sooo much. O que fazer? O primeiro passo é, sem dúvida, dar aquele pedala em quem não me deixa gostar de ser protegida e mimada… O segundo, de novo, é sentir sua falta, e correr atrás de você, como minha mãe sempre me impidiu. O terceiro, pronto, a gente casa e é feliz pra sempre.

=D

3 comentários em “Malz ae”

  1. Hej Kär,

    Bem não posso dizer nada, além de desejar que tudo acabe bem … nos ultimos tempos, parece que eu estou com as mãos mais amarradas do que de costume … então isso é tudo o que eu posso fazer ^^

    Espero que estejas bem fora isso …

    Kyssar Mitt Kär Ängel av Tändare

    Curtir

Deixe um comentário