Blog

O quadrigentésimo post.

Ai, enrolei demais. Com o passar do tempo o tesão de fazer esse post foi passando. Só que agora quero fazer outras coisas, e meu lado Sheldon (TOC) não deixa enquanto eu não comemorar esse marco.

ipi
ipi

Eu tenho esse blog desde 01 de agosto de 2007, mas tem posts aqui desde 23 de setembro de 2006, porque importei arquivos antigos. É importante pra mim porque tá no meu domínio, na minha hospedagem e acredite você ou não, é um dos meus sonhos de infância se realizando.  São dois anos e meio de minha vida expostas aí, totalmente de graça, hahaha! E dois anos e meios importantes, porque, sinceramente, virei mais eu nesse tempo do que nos anos anteriores.

Layouts

Eu fiz poucos layouts pra esse blog. No começo, que era com meu sistema, ainda fazia alguns. Com o WordPress sempre usei a desculpa “ah não sei #comofas” até aprender como fazia. Hoje eu sei produzir tema de WordPress (e faço freelas), mas não tenho saco pra layoutar.

É mais difícil pensar em algo que é pra você mesmo. Eu sempre gosto dessas coisas com papel. Eu combino, hahaha!

Os famosos posts com senha

Não tem jeito, a galera fica curiosa. Mas gente, não é por mal e vocês não estão perdendo nada. Uma das funções dos meus blogs sempre foi aguentar desabafo e eu faço desabafo deprimida, bêbada, com raiva e depois passa. Daí eu escrevo coisas que machucam as outras pessoas por um momento de raiva que não vale nada comparado ao resto da vida. Não conta, gente. A grande maioria deles.

Tudo começou por uma balada que foi meio miada. Me entenderam errado. Daí eu entendi que eu tinha direito de escrever o que quisesse e me responsabilizo pelos meus atos, mas não preciso deixar aí pra todo mundo ler e se machucar a toa.

Tema

Meu blog sempre foi pessoal, desde o tempo do blig. Eu escrevo diários desde quando aprendi a escrever, e quando descobri que dava pra fazer isso no computador não pensei duas vezes. Meu blog não é muito visitado nem muito assinado, mas isso é bom. Faço por lembrança.

Toda idéia que eu tenho diferente, que mereça algum espaço, crio outro espaço, como o Winter. Ok, os boletins de jogos eu postei aqui, mas é porque eu não jogo tanto assim pra abrir um blog sobre isso. E algumas dicas ou filmes que eu vi, algumas coisinhas de web, nada muito sério. É que é meu caderno.

“Tem umas coisas boas e umas coisas pessoais” bem disse o Demétrius.

CMS

Eu já fiz meu próprio CMS, mas hoje em dia posto pelo WordPress. Porque é o melhor. Pronto.

Estatísticas

3 namorados e vários casos
n baladas
2 blog days
2 aniversários
não sei quantos memes
24 categorias
279 tags
18.358 visitas únicas, de acordo com o cpanel hahahah
400 posts.

Alguns favoritos aleatórios porque tô meio com sono

E sem ordem:

E enfim

Eu gosto daqui. 🙂

Daqui pra frente vou tentar investir nos posts divertidos ou filosóficos. Postar menos vezes com senha. Mas eu sempre penso isso, hahahaha, e depois passa. É meu blog. Minhas compulsividades. E do que um sagitariano é feito senão de compulsividades e exageros, não é mesmo?

8 comentários em “O quadrigentésimo post.”

  1. hahahaha Mew! Vc chegou lá!

    Zueira…

    Eu tava pensando… eu não sou mto “presente” em comentários mas… acho que to há um bom tempinho lendo suas “divagações” (essa palavra é quase minha… ja pensou usucapião pra palavras? Hein? Ok. Nonsense… Voltando )… É inevitável não pensar em tempo, mudanças… E eu gosto de pensar nisso… Aprendo a gostar das transformações sem ter medo da perda… Não é seu niver, é um “post”… Mas, ser e expor-se…
    A coragem merece ser parabenizada e incentivada…
    Seja! Não importa o que.
    Só seja, por favor, alguém que te faça feliz! =)
    Te amo mto…
    Um grande beijo,
    da sua “irmã” (pq eu me nego a mudar em algumas coisas rs) meio ausente (isso eu podia mudar rs)…
    Lety

    Curtir

  2. Uau!
    400 posts, eu já te falei isso, mas preciso repetir, 400, não é pra qualquer um.
    E ainda lembrou de mim, to me achando aqui.
    Parabéns senhorita, mesmo. Agora vou ler os que você linkou. Curiosidade é phoda ^^

    Curtir

  3. Olha só!

    Parabéns pela excelente marca!

    Hoje em dia muita gente começa a fazer blogs, sites, podcasts, só pq é modinha, mas só aqueles que fazem por paixão e se dedicam a isso é que conseguem fazer um projeto como esse perdurar.

    Marta, você merece atingir 1000000 de posts e fazer sucesso com todos eles!

    E agora que faz parte da equipe QGnet, tem tudo pra dar certo, heheh

    Torço por você e precisando saiba que pode contar comigo!

    Grande abraço, Marco.

    Curtir

  4. Ebaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns

    Num tenho mta coisa pra te dizer, já digo mto…. e puxo mto seu saco rsrsrsrs

    Bom, continue escrevendo, que eu continuo lendo… só perdoe a preguiça de comentar, é congênita… não consigo me livrar dela.

    Bjus

    Curtir

  5. E pensar que eu várias e várias vezes pensei em manter um blog, mas a maldita/bendita da preguiça sempre furava meus planos….. Não é esse, como vários e vários planos…. Inclusive essa maldita mania de escrever tudo com reticencias… Droga!…

    Curtir

Deixe um comentário