Blog

SIM! O Compulsive mudou!

Se você caiu aqui pelo Google ontem e visitou hoje de novo, deve ter notado que o template mudou. Se você assina o Feed RSS, a mudança vai ser notada daqui pra frente.

Posts de mimimi e de besteirinhas como os dois anteriores vão ter espaço no meu caderninho off-line ou na Sopa ou ainda nos meus rascunhos do GMail, onde ficarão mais seguros. A partir de agora eu declaro que o Compulsive é um blog novo.

Mas porque não abrir um blog realmente novo, como o Winter por exemplo? Primeiro porque meu passado faz parte de mim e eu nunca vou negar nem isso, nem que já fui evangélica um dia, mesmo que hoje eu discorde totalmente daquelas idéias. Ter sido o que fui contribui diretamente para o que sou e apagar o passado não é meu forte.

Além disso, o tema do Compulsive sempre vai ser meu dia-a-dia e minhas compulsividades (basicamente: video-game, filmes, comportamento, filosofias vãs), só que escritas direito. Fazendo umas experiências, deu pra notar como a mesma coisa, contada de formas diferentes, pode ser agradável ou não. E eu quero ser agradável.

E eu quero ser agradável porque um dos meus objetivos nessa vida nova pós-faculdade é ser pro-blogger. Meu mundo-dos-sonhos contém um lugar mágico que me pagariam por artigo, mas enquanto isso não existe, vamos por a mão na massa por nós mesmos.

A mudança total – de tema a template – foi necessária porque essa não vai ser nem a primeira, nem a quinta tentativa de fazer isso com meu blog. Agora, mudando assim, tudo, vamos ver se vai.

E eu acredito que vá. Porque eu quero falar “Sou a Marta, suco de uva, que posta no Compulsive e no QG” cheia de todo o orgulho que eu puder carregar.

Deixe um comentário