Dia-a-dia

A patotinha do Reader (Gtards FTW)

O Google Reader nunca foi aquele primor de leitor de RSS, mas foi o que eu me acostumei e meus feeds foram parar lá. E se é ruim como leitor (eu gosto porque é simples, mas muita gente não curte), é pior ainda com a interação social: antes do Buzz, era um inferno adicionar pessoas para compartilhar feeds. Até pouco tempo atrás, só podiam comentar no seu item compartilhado quem estava num grupo com essa liberdade. Usabilidade péssima.

Mesmo assim nós vencemos todos os problemas pelo caminho e acabamos fazendo amizade. Alguns que eu já conhecia de longa data, que estavam no GMail e meu falecido Orkut há anos, e outros amigos de amigos.

O Google Reader acabou sendo uma rede social tão importante quanto meu twitter e a gente realmente conversa e discute coisas bacanas por lá. É um complemento dos blogs que a gente lê e uma das minhas fontes de notícias e humor. Apesar das pessoas chatas que aparecem de vez em quando e que me irritam profundamente, a maioria das pessoas são muito legais e eu cresci muito por lá.

A gente faz encontrinhos e nos auto-denominamos Patota do Reader ou GTards: eu, Natália, Mariana, Zé, Leon, Varetinha, Piano Black e Edu Melo (esqueci alguém?). Mas shareei um post que juntou mó galera que me segue, hahaha, e foi divertido ^_^

2 comentários em “A patotinha do Reader (Gtards FTW)”

Deixe um comentário