Acho que devo atualizações por aqui. Dei uma sumida, né? Estava trabalhando.
Trabalhar de casa é meio estranho no começo mas depois que você pega um rítimo, se concentra e consegue entregar coisas é até que bastante confortável. Posso acordar duas horas mais tarde porque não preciso nem me arrumar nem pegar ônibus, posso trabalhar até meia-noite porque é só virar para o lado e dormir. Posso almoçar com meus pais a comida da minha mãe, posso comer de três em três horas e isso tem me mantido nos meus orgulhosos 59kg, muito longe dos 72kg que eu pesava. Posso fazer terapia sem me preocupar tanto em estar no trabalho, fazer mais de um freelance ao mesmo tempo, levar meu cachorro para andar no fim do dia. Posso assistir novela numa aba separada quando não dá para assistir na TV. Posso baixar séries enquanto trabalho sem prejudicar ninguém. Acostumei tanto que vai ser estranho voltar para a rotina de sair de casa todos os dias para trabalhar, se um dia eu voltar a isso. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu não me importaria em nenhum dos dois casos, desde que consiga pagar minhas contas.
Minha depressão deu mais uma trégua ótima e me sinto muito, muito melhor. Não choro há semanas. Não me desespero mais com o trabalho e retomo o controle quando começa a ameaçar, com exercícios de respiração. Tenho me cobrado bem menos para meus padrões. Tenho me divertido muito e ando muito feliz porque está tudo normal. Digo, eu fico chateada às vezes. Fico brava, fico triste, lembro do acidente, dá um medo sabe? Mas não choro por isso, meu dia não acaba, não deito em posição fetal na cama e espero o mundo se consumir. Nada disso. Tudo bem. Faço terapia duas vezes por semana e tomo dois remédios por dia. Não me importo com isso também. Se me manter bem não é sacrifício nenhum.
Ando fazendo coisas para me distrair já que me sinto bem e minha vida não é mais consumida por um monstro sem rosto. Assisto muito Doctor Who (vi toda a quinta e sexta temporadas e agora voltei para a primeira) e novelas, haha. Tô jogando Professor Layton and the Curious Village no DS. Muito Fruit Ninja no Android. Meu mac tá lento então não consigo mais abrir o Steam sem travar tudo. Danço um tanto de Just Dance no Wii além de jogar Rock Band e outras coisas quando a galera vem em casa. Não li mais, falta de costume de ler em casa. Costumo ler no ônibus, mas tenho saído pouco. Falta de verba.
Ando tirando uma ou outra foto também. Editando bonitinho no Photoshop. Tô orgulhosa delas e da minha meia de bolinhas, haha. Fora minhas unhas, faço religiosamente toda semana. Quem diria.
Quanto ao acidente, estou 100% já. Faço de tudo, manco super pouco – quando manco, corro, não dói mais. Não tenho nenhum tipo de problema ortopédico ou respiratório. Peguei uma gripe feia que inflamou meu ouvido e garganta e ainda sinto os dois inflamados mesmo que tenha tomado os remédios direitinho. Mas bobagem. Ainda não consigo dobrar totalmente a perna mas isso só me incomoda quando vou agachar.
Meus amigos são incríveis e a gente tem se divertido bastante. Vira e mexe vamos esperar 3h30 para comer no Outback (jogando Detetive de cartas enquanto esperamos), jogamos videogame em casa, perdemos casamentos, vemos séries sincronizadamente para ganhar stickers no get glue e comentar, saímos de casais de namorados, vamos ao cinema… Tô ganhando a adolescência que perdi. Obrigada.
E meu namoro, bem… Vai fazer um ano dia dez de outubro. Olha só:
Não preciso falar mais nada né? O Eduardo foi um super companheiro esses meses todos e por mais que a gente more longe, nunca me sinto sozinha. É uma pessoa incrível, que tem cuidado super bem de mim e me feito tão feliz! Obrigada também!
Desde o acidente rezo todas as noites, como vocês sabem. Comecei também a frequentar Centros Espíritas. Centro Espírita é um ótimo lugar: todas as outras religiões pensam que é macuba e não levam a sério e todos os ateus pensam que é besteira e charlatanismo, como pensam também de todas as outras religiões. O fato é que eu sempre tive um pé no Espiritismo e sempre fez sentido para mim. As palestras têm me feito bem e depois que comecei a frequentar nunca mais chorei. Por que não, né?
E é isso. Desculpa o post longo, mas como é pessoal eu tenho total liberdade de caracteres. A gente aprende que para escrever para internet tem que ser post pequeno… Blé. hahahah ^_^

“Tô ganhando a adolescência que perdi.”
Preciso fazer isso. Mas não tenho amigos, nem tempo, nem saco, nem coragem, nem nada.
CurtirCurtir
^^
CurtirCurtir
Fico muito contente mesmo de saber que vc tem conseguido se controlar e se cobrado menos e… está bem! =D
Se ir ao Centro está te fazendo bem, muito bom e que se dane o resto, hehehe ;D
Keep the good work Marta =D
CurtirCurtir
eu achei o jogo otimo!!!mais ele naum carrega muito rapido..kkkkk
CurtirCurtir