Compras, Pessoal

Minhas férias parte III

Esqueça tudo que escrevi ontem. Passado o tipo de tédio e sensação ruim, foi tudo ótimo. Minha mãe até riu e talz. Vi TV, descansei, essas coisas.

Hoje não pensei besteira nenhuma vez o/ Tirando as besteiras que eu me autorizo a pensar porque sei que não me fazem tão mal e vão passar logo. E também é divertido. Enfim 😛

Tô MEGA preocupada com o TCC. A cena que eu tô fazendo é mais difícil do que eu pensava e – desculpa, Lu – eu xinguei absurdos o Lucas por ter feito com camadas de Hue/Saturation no Photoshop e só parei de xingar quando pensei na possibilidade de salvar vários jpgs diferentes e fazer alphas neles. Tá feio ainda. E eu tenho de fazer isso, um blur, e as palavras mexendo, e os códigos de coisas mexendo estão dando pau e ainda tem a peça gráfica! OMG… *apavorada* Amanhã é quarta já, de quarta tem reunião, e eu acho que eu vou ficar acordada hoje e quinta fazendo pra sexta poder mostrar várias coisas pro Sérgio…

A pior parte é que eu tô MEGA cansada e às vezes fico pensando se valeu mesmo a pena eu ter tirado essa folga agora… E depois de muito pensar, cheguei à conclusão que ia me arrepender se folgasse ou não, então, que se dane

Nintendo DSE o que mais ajuda a não fazer nada de TCC (é, eu tô travada ontem e hoje), além do Snoopy (lógico, e ele tá cada dia mais fofo e mordedor *-* e ele tá parando de chorar, o que faz dele o cachorro perfeito *-*), foi que meu pai queria ir ao shopping comigo pra eu escolher meu presente de aniversário (dia 26/11) e Natal. Ele queria me dar uma cadeira da Tok&Stok (chique!), porque mesa pro computador eu já tenho. E no caminho ele contou que eu podia escolher o que quisesse. Então deixei a cadeira pro Natal e fiquei pensando…

Eu pego o DS? Fiquei pensando porque já fazia algum tempo que o do Lucas (ele me emprestou quando comprou o PSP) estava encostado. Mas… Peguei, #prontopeguei. LEEEEEC, agora eu tenho um DS de verdadeeee! xD Meu pai pagou ele e o R4, e eu paguei o mini SD e o The Sims original pra PC pra minha irmã. Cara, é muito legal! Eu joguei DS algum tempo com emulador, depois joguei muito tempo o DS do Lucas mas ter um meu e ter um novo é muito gostoso!

As diferenças entre os DS do Lucas e o meu, novo. Deve ter alguma configuração pra brilho, não é possível...

Já baixei trilhões de jogos de DS (cuidado com as pop-ups), e a bateria está no vermelho. Quando ela acabar, tenho de fazer a primeira carga, por seis horas. (talvez aí eu pare de jogar pra dormir ou algo assim aeuhauheuahe)

Pronto, essas eram as novidades. Agora vou voltar pro TCC…

3 comentários em “Minhas férias parte III”

  1. Ei, Marta!
    Olha, a fase de TCC é tensa mesmo, chata pacas e eu também peguei férias nessa época da faculdade, única e exclusivamente pra fazer a merda do trabalho. Pelo menos depois todo o esforço me trouxe algumas coisas legais.. bem poucas… quase nada…. buáaaaaaaaa

    Curtir

Deixe um comentário