Pessoal

Princesa`s day!

E faz mais ou menos um ano que a gente se encontrou pessoalmente, mas nem sei quando foi que a gente virou amiga de gtalk 😛

Então, parabéns, feliz aniversário! Obrigada por ter me ensinado algumas coisas que só você poderia ter ensinado! Obrigada por fazer parte da minha vida, por compartilhar coisas no gTalk e por fazer meus dias mais felizes!

Apareça mais vezes. Eu sinto tanto a sua falta! E eu ainda não te vi “nova”. Total errado.

(e adivinha pq q eu tô postando só 23h45? TCC, óbvio.)

2 comentários em “Princesa`s day!”

  1. O melhor sou eu passando aqui um milhão de dias depois >.<
    vc entrou no meu gtalk por causa do bloqueio do fotolog do arriva, se não me engano 😀
    Somos duas erradas de não se ver mais!!!!!!
    Obrigada por fazer parte de mim 🙂

    Curtir

    1. Dois anos e eu ainda sinto o mesmo. Na verdade, mais, porque eu não consigo imaginar assim uma rotina que eu não esteja enchendo seu saco pelo gtalk. =D
      Mas a melhor parte é que o TCC ACABOU!!! /o/
      Mentira, é continuar aqui depois desse tempo todo.
      Luv ya!

      Curtir

Deixe um comentário