Pessoal

Hora do post de aniversário

Aniversário e 2009 misturado, porque passaram ao mesmo tempo e dependem um do outro.

Quando eu fiz 21 anos fiquei meio apreensiva. Tinha a impressão que era uma idade difícil. Pura bobagem minha: foi um ano delicioso.

Como ano passado eu fiz TCC, fiquei sem vida social. Então prometi que em 2009 conheceria a maior quantidade de pessoas que eu pudesse. O pessoal que convidei pra #nerdparty confirma que o plano foi muito bem sucedido.

Muito obrigada, então, à internet, ao curso de Jornalismo Cultural, ao inglês e aos três trabalhos que tive esse ano: Tribal, Fess’Kobbi e Gommo, por terem me dado a oportunidade de conhecer tantas pessoas especiais.

Essas mudanças de trabalho (também inexistentes ano passado) contribuiram absurdos para meu crescimento profissional, além do tempo para descobrir que esceever é a coisa que mais gosto de fazer na vida.

Minha vida amorosa foi a mais fantástica ever: nunca, na história desta que vos escreve, as vidas de solteira e comprometida foram tão bem aproveitadas e vividas. Agradecimentos e desculpas aos ex Alberson e Ray.

Cara, esse ano eu não briguei com a minha família. E minha família toda acalmou. Chegar em casa e ter um porto seguro tem sido vital pro meu humor.

Claro que fiquei triste alguns dias e chorei bastante. Mas esse ano eu não fiquei deprimida por longos momentos. Me curei?

As comemorações de aniversário foram um – um não, vários eventos a parte. Agradeço ao pessoal da Fess que até comemorou mas não pude ir porque tinha de ir trabalhar domigo de manhã, ao pessoal da ETE que foi ao Outback e ao Santa Augusta, ao Heron que fez um churrasquinho na casa dele e eu soprei velinhas, ao pessoal da Metodista e ao Marco que me fizeram ir beber no Miro, ao pessoal da Gommo que cantou parabéns e aos meus pais e irmã que foram almoçar fora comigo no rodízio hoje. Adorei todas, me diverti em todas, gastei muito dinheiro mas nunca vou esquecer!

Paty, eu e Lucas. Todas as fotos: Aniversário 2009

Aos 21 aprendi muito sobre mim. Foi meu primeiro ano (desde os 3) que não fiz um curso regular que tomava mais da metade do meu dia e boa parte dos meus fins de semana, e devo dizer que poder sair à noite para tomar cerveja sem peso na consciência é uma das melhores coisas que já fiz. O Compulsive viu como amadureci esse ano. E “sempre em frente, não temos tempo a perder”.

Hoje em dia muita coisa faz sentido pra mim. Da minha TPM às minhas paixonites e meus fins-de-namoro, tenho feito as coisas com alguma clareza de raciocínio. Tô confortável: como solteira, como analista de front-end na Gommo, como amiga, como filha e principalmente como Marta Preuss.

Um comentário em “Hora do post de aniversário”

Deixe um comentário