Pessoal

Le post de aniversário

Não importa que eu quase não poste mais no Compulsive. Post de aniversário tem que ter. Ainda mais porque 25 anos é daquelas datas legais, assim.

Caraca, 25 anos. Nem acredito que cheguei tão longe.

Como sempre, aniversário é época de retrospectiva do ano. Portanto, posso dizer: 2012 foi um dos melhores anos da minha vida.

Já comecei o ano tendo alta médica do acidente, depois me mudei para morar com a Lec em São Paulo – realizando meu grande sonho de morar sozinha.

Engraçado isso de morar sozinha. Depois de uns meses, quando você pega a manha, descobre que ficar sozinha é um saco. Chato mesmo. E também aprende uma série de coisas, desde deixar a casa organizada até a fazer pãezinhos, no meu caso. Tô cozinhando haha. Além dos milhares de usos de atum. É fascinante como atum é versátil.

No trabalho, fui de redatora de tecnologia para assistente da editora-chefe e depois voltei a fazer site. O front-end é uma grande paixão, afinal. Fiquei um mês em agência e depois fui alocada – e efetivada – no ClickOn. Éramos uma dupla de front-enders para fazer o site novo e completamos a tarefa, modéstia à parte, com louvor.

Foi assim que consegui organizar minhas contas e ficou tudo bem de novo.

Ah! Esse ano também viajei. Conheci o Rio de Janeiro, um dos lugares que queria muito conhecer, e Campos do Jordão. Foi massa. As duas viagens foram com o Eduardo.

Completamos dois anos (!) de namoro e ele me deu a aliança no dia dos namorados ❤

Que mais? Nem precisava de mais, né. Mas comemorei meu aniversário com os mais chegados com um churrasco temático de Star Trek – o bolo também era! – e hoje fui no show do Creed.

Cara, eu ouço Creed há 10 anos pelo menos. O show foi super incrível! Começou com “Are you ready?” e o encore teve “With arms wide open” e “My sacrifice”. Fui na pista e não me machuquei! Tô em êxtase ainda.

Termino 2012 feliz da vida e me preparando para as próximas jornadas, dessa vez com mais força, com mais serenidade e mais amor. ❤

Eu também registrei aqui meus aniversários de 2011, 2010, 2009 e 2008.

Deixe um comentário