Teletransporte

Tag: 11 perguntas

A linda da Jhessy do Descabelada me indicou na tag das 11 perguntas e como eu ADORO RESPONDER PERGUNTAS ❤ vamos nessa /o/

Preciso dizer 11 coisas sobre mim, responder as 11 perguntas que ela me passou e passar 11 perguntas para frente.

11 coisas sobre mim

  • Sou absolutamente incapaz de fazer dieta. É uma coisa que não faz sentido para mim. Mas como direitinho: arroz, feijão, salada e alguma proteína todos os dias, no almoço e no jantar. Fazemos jantar quase todos os dias em casa.
  • Gosto muito de astrologia, porque acho divertido. Digo que não acredito para as pessoas não encherem meu saco, mas perco um tempo considerável da minha vida nisso. (Sagitário com ascendente em Áries e lua em Aquário.)
  • Não gosto de estudar, gosto de saber. Por isso faço tudo quanto é curso que aparece na minha frente.
  • Eu tenho uma fascinação pelo espaço sideral e por ficção científica que nem sei. Queria ser mais espertinha para saber mais, mas física é meu inferno particular.
  • Eu falo sozinha. Eu simulo cenários na minha cabeça para treinar minha argumentação. Eu tenho brigas imaginárias enquanto tomo banho. Achei que isso fosse passar, mas estamos aí, 27 anos e muita criatividade desperdiçada.
  • Meu gosto pra música é provavelmente mais eclético que o seu. Eu só não gosto muito de sertanejo, mas se tocar eu escuto de boas e canto junto. Sim, todo o resto inclui funk e pagode. E rock, e pop, e jazz e soul e música de yoga.
  • Inclusive, ainda não achei um esporte. Eu gosto muito de yoga, sim, mas ficou fora de mão pra mim. Eu gostaria de fazer algo tipo dança ou zumba, mas meu tornozelo não deixa.
  • Tenho saudades dos meus pais e da minha irmã. Gostaria que desse para visitá-los mais vezes por ano.
  • Sempre que eu vejo algo sobre a ditadura minha garganta fecha e eu fico com medo imediatamente. Acho que minha encarnação passada pode não ter sido muito divertida nesse aspecto. Tenho pavor de que algo daquele tipo volte. Me dá arrepios.
  • Posso ficar anos remoendo algum mico que paguei, mas no geral não sou tímida. No máximo tenho bastante preguiça de interações sociais, às vezes. Por exemplo, eu nunca cumprimento um por um na firma.
  • Me irrito com uma caralhada de coisa, mas se tem uma coisa que me tira do eixo é machismo. Quer me provocar é só falar coisa machista.
  • Adoro falar de mim, quero falar de mim o tempo todo, e quando eu tenho 11 tópicos… esqueço tudo 😀

Respostas

  1. Tem algo que você procura esconder em seu corpo? ( ex: se tem cabelo liso e faz chapinha).Se sim, porque esconde?
    Bem, é meio difícil esconder alguma coisa do meu corpo né, é meu rosto que é manchado e nunca gostei da ideia de esconder isso com base. Mesmo porque transpiro muito e fico derretendo. Hm, eu tento disfarçar a barriga com as roupas de cintura alta que eu tenho. Acho que me faz parecer mais elegante, com uma postura melhor. Nunca gostei muito da minha barriga e tenho a impressão que, se eu for uma gorda sem barriga, tudo bem.
  2. Como você se imagina daqui a cincos anos?
    Miga, não faço a menor ideia. Eu acabei de começar uma vida nova em Florianópolis e não sei o que esperar. Gostaria de pelo menos pintar minha casa, não estar endividada, comprar meus próprios móveis e eletrodomésticos. Não sei sobre filhos, acho estranho pensar nisso ainda, parece muito longe.
  3. Qual é a palavra ou frase que ao escutar te deixa feliz?
    Chegou o almoço! Caiu o salário! Ou Eduardo dizendo que me ama :3
  4. Uma foto que te defina.
    Tirei hoje. Saia cintura alta e vermelha, camiseta do Mickey fazendo mãozinha do rock, cabelão, blusa de moletom. Meio moleca, meio menina, definitivamente adolescente.

    marta

    Ou esse gif da Jennifer Lawrance

    [iframe src=”//giphy.com/embed/xTiTnFYaMN9pwChJ2U” width=”480″ height=”254″ frameBorder=”0″ class=”giphy-embed” allowFullScreen]

  5. Uma música favorita.
    UMA SÓ? Afff que difícil, eu gosto de tanta coisa. Mas se tem 01 música que me dá arrepios…[iframe width=”420″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/APvaxK5xX_c” frameborder=”0″ allowfullscreen]
  6. O que te faz visitar/comentar no descabelada.com?
    Gosto dos posts leves, das fotos bonitas, da amizade que a gente tem nutrido 🙂
  7. Se você morresse hoje, qual legado ou mensagem que você acha que deixaria para as pessoas que te acompanham?
    Acho que todo mundo ia pensar que eu me matei de novo, essa ia ser a primeira mensagem HAHA. No geral, passo um monte de mensagens: que depressão não é brincadeira; que feminismo precisa sim e muito; que Star Trek deveria ser mais apreciada haha 😛
  8. Peça de roupa indispensável.
    Calça jeans.
  9. Por que criou seu blog?
    Parecia um caminho tão natural aquela época. Eu sempre tive diários de papel, saiu o virtual, eu queria o virtual, eu fiz blog. Depois de um foi outro e de repente estávamos aqui, falando sobre nada todos os dias, etc e tal.
  10. Três blog/canal favorito.
    Lecticia, Lugar de Mulher, JoutJout
  11. O que faz para se distrair?
    Gosto de ler, de jogar video-game, de sair para comer – e escrever, claro 🙂

Perguntas

  1. Qual o maior mico que você já pagou no trabalho/escola?
  2. Uma promessa que você jamais ia conseguir cumprir
  3. Um programa de TV que você sente saudades
  4. Um conselho que você daria para você mesma 10 anos atrás
  5. Um universo fictício que você gostaria de viver
  6. Se você pudesse ter outra profissão, qual seria?
  7. Um lugar que você quer conhecer (pode ser país, cidade, estado ou uma loja que você nunca foi, sei lá)
  8. Entre ficar sem TV em casa ou sem celular, qual o pior?
  9. Você gostaria de ter algum animal de estimação?
  10. Você está se divertindo no momento atual da sua vida?
  11. O que tem no seu CTRL+V?

Enviando para JoCoeli, Lecticia e pra você também 😀

2 comentários em “Tag: 11 perguntas”

  1. Annn amei saber o que ti faz visitar o descabelada.com ❤ principalmente a parte da amizade que possa crescer, creSCER E CRESCER…. ❤
    Olha antes eu achava que depressão era coisa de quem não tinha o que fazer, mas depois de um tempo eu comecei a conviver com pessoas assim e percebi o quão sério é e tive a oportunidade de mudar isso. Outra coisa, achei fofinha seu jeito de se vestir amo saias e blusões, as vezes uso os do meus marido.

    Ali nas suas perguntas o “pra você também” é pra mim? hehehe

    Beijinhos.

    Curtir

Deixe um comentário