Cabine de comando

Mais desapego

Já chorei aqui como é difícil me desapegar das minhas coisas mas já que isso é o que tem pra hoje, vamos lidar né, e tentar tirar o melhor possível da situação (dinheiro).

Minha mãe e minha irmã estão lidando com isso pra mim (eu ia falar “me ajudando” mas na verdade elas estão fazendo tudo sozinhas) e separaram alguns objetos que estamos vendendo.

A maioria é eletrônico, 110v. Aqui em Florianópolis a voltagem é 220v, então perdi boa parte dos meus presentes e eletrodomésticos que já tinha. A ideia é vender os antigos e comprar novos aqui.

Se você não liga para nada disso, pelo menos veja as descrições dos produtos que minha irmã fez como se fosse uma loja de the sims e divirta-se!

http://lojaadeussp.tumblr.com/

2 comentários em “Mais desapego”

Deixe um comentário