Teletransporte

Meus batons favoritos

Dá pra fazer um Top 5 se você só tem cinco das coisas? Se fosse para fazer um Top 5 das minhas calças jeans, eu precisaria comprar mais duas 😛 Hoje peguei meu quinto batom na Quem Disse, Berenice? Então já dá para fazer esse post, yay!

Aliás, 99% das minhas maquiagens são da Quem Disse, Berenice?. Tem lojas em todo lugar, a qualidade é bem boa, o preço é acessível e tem uma grande gama de cores. Gosto bastante. Como vocês poderão ver:

rosa

5) Vermeluz

Ficou em quinto porque é novo e não temos apego ainda; Porque é um vermelho claro, quase cor de rosa, e eu esperava mais escuro; e porque é BEM chato de passar, escorrega tudo. Mas foi de graça então ¯_(ツ)_/¯

[wc_divider style=”image3″ margin_top=”” margin_bottom=””]

laranja

4) Coralisa

Ganhei de presente e usei tanto que já tá pra vencer. É um laranja clarinho, mate, parece giz de cera pra passar então sempre hidrato e/ou passo base antes. É ruim usar sem base porque é meio translúcido e, como minha boca tem duas cores, fica esquisito.

[wc_divider style=”image3″ margin_top=”” margin_bottom=””]

rosinha

3) Rosacia

Bem dia-a-dia, bem tímido, comprei porque ia em um evento da firma e não queria chamar a atenção. Delicado e chique, facinho de passar, bem macio. É bom pra quando marca bem o olho ou para ter cara de sem-maquiagem.

[wc_divider style=”image3″ margin_top=”” margin_bottom=””]

marrom

2) Marro

Gosto de usar batom marrom no inverno. É leve e uma cor mais quente. Me sinto com cara de adulta. Acho que é porque minha mãe usa muito. Esse é mate, é meio giz de cera para passar também, mas escorrega melhor.

[wc_divider style=”image3″ margin_top=”” margin_bottom=””]

vermelho

1) Maybelline 24h Superstay 025

Meu batom mais preferido do mundo porque ele NÃO. SAI. Ele não sai nem com reza braba. Se passou errado, já era miga. E leve para retocar que no fim do dia só uma parte dele vai sair, outra nem raspando, aí fica bem esquisito. Mas ele dura o almoço tranquilamente. Amo a cor também, é um vermelho de respeito.

 

E aí, quais são seus batons favoritos?

 

Deixe um comentário