Teletransporte

Pellegrino Massas Artesanais

Eu já fiz meu Top5 restaurantes em Florianópolis? Se não, não tem problema: o Pellegrino está sempre em primeiro no meu coração.

Localizado bem ao lado do TILAG o restaurante pequeno e aconchegante é o sonho que se tornou realidade. O casal trabalhava em restaurantes de São Paulo e largaram a cidade para criar família na Ilha da Magia (lembra alguma história? Sim, a minha).

Mãe, pai e três filhos enchem o ambiente com a alegria de quem vive na Lagoa e a experiência de quem trabalha há muito com comida. Especializado em massas, oferece um cardápio tão repleto que é sempre difícil escolher.

Como o próprio nome diz, as massas são artesanais. Acho que tudo é artesanal, com ingredientes da melhor qualidade. Dá para comprar apenas a massa sob encomenda, mas o ambiente é tão maravilhoso que não sei por que alguém faria isso 😛

Da entrada ao cafezinho, vale cada centavo.

Serviço:

Pellegrino Massas Artesanais
Avenida Afonso Delambert Neto, 315 – Ao lado do Tilag
Florianópolis
(48) 4009-2091

Deixe um comentário