Manutenção

Minha agenda 2016

Depois desse fascinante ano da organização, pedi uma agenda de presente de aniversário. Daí aconteceu isso no whatsapp:

1

2

3

HAHAHAHAH a agenda era 2015! auhuehauheuhaehuae daí eu gargalhei e tal e depois:

4

Aceitei a agenda com muito amor, porque afinal ela é muito linda.

IMG_6767

(puxei a perninha do cinco alí, agora é seis.)

Tinha duas coisas que precisavam ser arrumadas: o calendário mensal e os dias da semana nas páginas.

Aí descobri que tinha o calendário mensal 2016 nas últimas páginas 😀

IMG_6771

Usei um código de cores bem simples: feriados em vermelho, aniversários em laranja e por aí vai. Na primeira linha, coloquei o objetivo do mês.

Para as páginas semanais, apaguei o dia anterior e coloquei o novo.

IMG_6770

Na verdade achei bem fofo?

Fiquei tão apaixonada pela agenda que transferi a minha desse finzinho de 2015 para as últimas páginas da 2016. Sou ansiosa?

IMG_6772

Para completarrrrr comprei CANETAS!

IMG_6776

Esses são meus sets atuais:

  • Canetas com gliter em gel
  • Canetas sibilo style (meio canetinha ponta fina)
  • Um kit de marcadores de texto (é bom porque eu consigo usar só a azul e depois classifico)
  • Uma uniball MARAVILHOSA
  • Uma caneta corretivo

Ainda achei essas “washi tape” genéricas e são bem amor ❤

E você, como está se organizando para 2016?

2 comentários em “Minha agenda 2016”

Deixe um comentário