Relatório de voo

Palestrando no dia do meu aniversário

Já tem alguns anos que mando apresentações para eventos e acaba não dando certo. Mas esse ano aconteceu 😀 Palestrei no Front in Floripa sobre design para programadores, com a palestra “Como deixar seu designer feliz – e ser feliz também”. Foi MUITO LEGAL!

Eu falei um pouco no blog das Anitas sobre como foi palestrar num evento de tecnologia, que é predominantemente masculino, e da responsabilidade de representar um gênero. Além disso, tentar aceitar que não ser perfeita é algo OK. E foi tudo bem, sabe? Eu tava tranquila, segura e a palestra foi super bacana!

E não é só isso!
E não é só isso!

Aliás, eu estava pensando como esse meu aniversário foi um dos melhores dos últimos anos. Conheci um monte de gente bacana e de noite quase 20 amigos meus apareceram no bar para comemorar comigo. Foi muito bacana 😀

Caralho melhor aniversário porra 🎈🎂🎁💜❤💛💙💚

Uma foto publicada por Marta Preuss (@mapreuss) em

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Meu ano foi muito difícil. Eu acredito que a gente não precisa passar por uma situação ruim para amadurecer, mas já que eu passei que pelo menos tire coisas boas. E eu tirei coisas boas desse ano. Achei uma terapeuta maravilhosa que me ensinou a encontrar minha força e a lidar com meus fantasmas, comecei a pós, me uni a grupos feministas para aguentar passar pela opressão, achei clientes maravilhosos para freela, consegui trabalhar de casa com meus gatos, paguei minha dívida o/.

Essa época no ano passado eu estava assustada, perdida, apavorada. Agora me sinto mais forte e tranquila. E bem mais feliz 🙂

Deixe um comentário